quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Valores

Abrindo aspas aqui, quero compartilhar um projeto em que estou trabalhando; Uma série de marcadores de Escrituras com mulheres das Escrituras (Velho e Novo Testamento e Livro de Mórmon).

Depois de concluir a arte, estou agora mexendo no texto do verso dos marcadores e aos poucos irei publicá-los aqui.


Nesse meio tempo fiz uma versão poster para ser impressa e quero compartilhar com as jovens e também com mães, tias ou avós.  Mesmo que a arte não seja exatamente "aquela" coisa.

As mulheres retratadas em sua juventude são: A esposa do rei Lamôni, Maria, Ester (Hadassa), Eva, Marta, Dorcas (Tabita), Débora e Rute.

O arquivo do poster está disponível para download em PDF.
O tamanho do documento é A4 e a cromia é RGB.

...


Info: Arte criada pela autora. Uso livre não comercial sem modificação. 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo eu gostaria...monteirofss@gmail.com
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você quer maior? Ou não conseguiu baixar!?

      Excluir
  4. Cilla, os links para baixar estão danificados. Vc pode corrigir pra podermos baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e consegui, então por favor, me avisa se não conseguir baixar?! Estou checando os links antigos também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...