quinta-feira, 29 de março de 2012

Fihas em Meu Reino

No final do ano passado recebi meu exemplar do livro Filhas em meu Reino. Fiquei encantada com o trabalho, desde o valioso conteúdo até o projeto gráfico impecável.




O vídeo Open the gift [ainda não disponível em português] convida as irmãs da Sociedade de Socorro a usufruirem desse presente especial. E foi justamente o título "Abra o presente" que me deu a idéia de embrulhar para presente o livro, adicionar a mensagem do mês de março de mesmo título e anexar um bilhete para deixar na casa de uma irmã que visito, que não está ativa e portanto não havia recebido um exemplar.


Se você também é professora visitante de irmãs que não receberam um exemplar de Filhas em meu Reino, fica aqui a sugestão.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário