sexta-feira, 13 de abril de 2012

Filhas em Meu Reino ~ Marcador

Anteriormente comentei aqui que apreciei muito a leitura do Livro Filhas em Meu Reino.

O que nunca comentei é que tenho o costume de fazer marcadores para os livros que estou lendo e de deixá-los dentro do exemplar depois de lido. 

Dessa vez inverti a ordem por conta da pressa, mas quero compartilhar agora o marcador feito para o livro, com o mesmo tema da capa.


O arquivo contém cinco cópias do marcador em cromia mista.

Para confeccionar o seu marcador, basta baixar o arquivo, clicando aqui.
Depois é só imprimir e recortar.

...

4 comentários:

  1. Oi!!! Adorei os marcadores, mas os links estão com problema e não consegui baixar nenhum...
    Aparecem um monte de caracteres quando se clica em qualquer link.
    Poderia enviar-me por e-mail? luciene_chaves@hotmail.com
    Obrigada!
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene, enviei para seu email! Depois confirma se der certo, ok?
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, que marcadores lindossssss!
    Mês que vem vamos realizar uma atividade na estaca baseada no Livro Filhas em meu reino. Não to conseguindo baixar os marcadores. Você poderia enviar para o meu email?
    leticiacostab@hotmail.com

    obrigada, e parabéns pelos marcadores!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o marcador,gostaria de imprimur e entregar para as irmas,pode mandar por email?
    kalilacarmo@gmail.com

    ResponderExcluir