quarta-feira, 19 de março de 2014

Marcadores das Moças


Parte de um projeto do meu segundo Progresso Pessoal foi a confecção de marcadores das moças com o próprio livreto Progresso Pessoal nas mãos.

Fiz o marcador de cada uma das gurias da ala e imprimi em papel couché

As líderes e moças da Ala no dia dos Novos Inícios

No fundo coloquei uma imagem bem clarinha do Templo de Campinas, que é o Templo da região onde moramos.


Ao todo foram sete marcadores feitos com estilos e cores baseados nos gostos de cada uma delas.

Giulia e seu marcador personalizado
Decidi imaginá-las já com idade para sair da organização, usando o medalhão.

Os desenhos foram feitos à lápis e a pintura foi feita no Photoshop CS6. O projeto levou alguns dias para ser concluído e não foi dispendioso.

Os marcadores foram entregues durante o programa dos Novos Inícios.

A ideia de um projeto assim é ótima para o valor de Natureza Divina ou mesmo Valor Individual.

No verso de cada marcador foi colocada uma citação do presidente Ezra Taft Benson.

Depois de impresso ele foi plastificado em papel contact e furado para inserir uma fina de cetim número zero.



...

4 comentários:

  1. Que lindo!! Amei os marcadores... Parabéns!
    Você faz caricaturas? Me mande um e-mail diva.caroline@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço caricatura, menina! Só desenho mesmo. A caricatura é um pouco... Como posso dizer, "agressiva" para o meu gosto, ela exagera as pessoas...

      Excluir
  2. Nossa Cilla, descobri seu blog há poucas semanas, maravilhoso, viu? Muitas ideias bacanas, tô amando! Fui chamada como presidente das moças da minha ala, neste domingo, já servi nas moças por várias vezes e por muitos anos, amo descobrir ideias e sugestões para enriquecer as mutuais e atividades. Seu blog já está na lista dos meus favoritos. Parabéns!

    ResponderExcluir